Por: Rodrigo Santos
Repórter Especial
O 10º Congresso Internacional de Artroplastia foi marcado não apenas por discussões inovadoras e avanços na área ortopédica, mas também por uma segurança exemplar, resultado de uma colaboração eficiente entre a Secretaria de Segurança Pública e a comissão organizadora do evento.
O Presidente do Congresso Dr. Alexandre Pallottino destacou a preocupação da organização do evento com participantes e convidados:
A SSP-RJ entende a importância de eventos científicos na cidade do Rio de Janeiro. Contamos com uma segurança avançada para todos os participantes.
Diz Dr. Pallottino.
O modelo adotado segue as normas que serão utilizadas no G20, encontro de Chefes de Estado das vinte maiores economias do mundo, que acontecerá em novembro no Rio de Janeiro.
Segundo Dr. José Paulo Gabbi, mais uma vez o Rio de Janeiro mostrou que sabe organizar um congresso de sucesso:
Mais de mil participantes, salas lotadas e tudo transcorrendo com tranquilidade, para que todos possam aproveitar a programação cientifica de alto nível.
Afirma Dr. José Paulo Gabbi.
Dr. Marcos Musafir comemorou a parceria entre a SSP-RJ e a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia. Afirmou também que o mesmo modelo de segurança será utilizado no Congresso Brasileiro de Ortopedia, que acontecerá em novembro deste ano no Rio de Janeiro.
Aprendemos com as lições. Os tristes acontecimentos passados nos ensinaram. Todos sabem que a segurança é compromisso e o modelo adotado é do mais alto nível.
Finaliza Dr. Musafir.