Em um inovador evento que marcará a cena médica de Mato Grosso, o 1º CEIM – Congresso Estadual de Inovações Médicas proporcionará uma oportunidade ímpar de atualização e networking para os profissionais da área. Este congresso inédito reunirá médicos das áreas de ortopedia, traumatologia, anestesiologia e outras especialidades médicas para discutir “As Inovações Médicas e Avanço Tecnológico”. O evento será realizado no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, nos dias 25 e 26 de julho e conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, Regional Mato Grosso – SBOT-MT, e da Sociedade Mato-grossense de Anestesiologia – SOMA.
Com uma programação que abrange mais de 30 temas, tendo palestrantes nacionais e regionais, o congresso promete oferecer oportunidades valiosas de aprendizado e discussões enriquecedoras. O presidente da SBOT-MT, Dr. Adriano Pinho, ressalta que a participação no 1º CEIM está acessível devido ao apoio de patrocinadores como Síntese, Bloom Capital, Grünenthal e Reviscon Mono, que possibilitaram preços atrativos e descontos para os interessados.
As inscrições já estão disponíveis no site oficial do evento, que também fornece detalhes adicionais sobre horários, programação e outras informações relevantes: https://www.somanestesia.org.br/1o-ceim-congresso-estadual-de-inovacoes-medicas
Durante o congresso, haverá salas dedicadas a temas específicos de ortopedia e anestesiologia, bem como sessões conjuntas abordando tópicos abrangentes como inteligência artificial na medicina, marketing médico, mercado de trabalho e manejo da dor crônica.
Informações Adicionais:
- Evento: 1º Congresso Estadual de Inovações Médicas
- Local: Centro de Eventos do Pantanal – Av. Bernardo Antônio de Oliveira Neto, s/n – Santa Marta, Cuiabá – MT
- Data: 25 e 26 de julho
- Inscrições e Detalhes: https://www.somanestesia.org.br/1o-ceim-congresso-estadual-de-inovacoes-medicas
Este congresso promete oferecer uma rica oportunidade para aprimoramento profissional e intercâmbio de conhecimento, além de contribuir significativamente para o avanço da prática médica no estado de Mato Grosso.